sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Em breve novo trabalho!

Bom dia pessoal,
 Ando meio afastada da internet, mas não é por vontade minha eu juro!
 Esta foi uma semana tumultuada e fiquei dividida entre muito trabalho e a visita da minha irmã que não via há tempos, então foi um corre corre só.
 Fiz um ensaio fotográfico super importante nesta terça-feira com o  fotográfo Marcelo Lima, já tive a honra de trabalhar com ele antes, acima postei uma foto com este tesouro que tive o prazer de encontrar, o maquiador Wendey ( é impressionante o que ele faz com alguns pincéis e uma paleta de sombras...), também contei com a equipe de filmagem do Aroldo Nunes fazendo o making of. Cercada de excelentes profissionais,  não deu em outra, foi o melhor trabalho que fiz até hoje e assim que finalizado vou poder divulgar tudinho para vocês.
 Em breve então tem uma novidade imensa, digamos que a nível nacional...rsrs !!
 Tenho muito a agradecer a Deus, pois apesar do mundo estar do jeito que está, tenho sempre a sorte de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho.
 Ah..isso inclui vocês que acompanham meu blog ok.
 Beijos com carinho
Bom fim de semana

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: