domingo, 9 de janeiro de 2011

Lar doce Lar

Olá pessoal,
 Minhas férias chegaram ao fim, agora vos falo diretamente da minha casa, graças a Deus.
 Apesar de tantos problemas no retorno, atrasos de voos, frio e extravio de bagagem, estou ótima.
 Algumas fotinhas da viagem de retorno.
 Enfrentei 20 graus negativos, e para não duvidarem, tirei uma foto do termometro...

Esta foto eu tirei mais ou menos 8 horas da manhã quando estava indo para o aeroporto.

Adorei esta, tirei quando o carro estava em movimento, achei linda! A caminho do aeroporto ainda.

Aqui dei uma paradinha no caminho, queria fotografar as árvores, ficaram lindas assim cobertas de neve.

Acordar cedo tem suas vantagens, olha o presente que recebi dos céus...inesquecível estas luzes.

Esticando as pernas e espantando o frio...


 Enfim cheguei no primeiro aeroporto, foi aqui que começou o atraso, o voo atrasou 1 hora.
Devido a todos os outros atrasos, precisei dormir em Lisboa, Portugal, esta foto ai, tirei no hotel antes de ir tomar banho para dormir, dá só uma olhadinha nas meias sujas atrás de mim..rsrs, cheiro de macaco velho. Só dormi 3 horas esta noite, ai já nao tive mais coragem de tirar fotos..rsrs, fiquei arrasada e cansada.
 Viajar é bom, mas voltar para casa é sem dúvida muito melhor..
 Beijinhos pessoal, é bom dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia.
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: