domingo, 23 de janeiro de 2011

SER FELIZ É TÃO SIMPLES

.

Ontem  fui ao parque e brinquei feito criança.
Não senti vergonha de sorrir com as luzes do carrosel, nem de fechar os olhos com a altura da roda gigante.
 Pela primeira vez dirigi um carro com a real intenção de bater...
Depois de 20 e poucos anos, descobri o verdadeiro significado de ser feliz!
Precisava de um choque para perceber que a vida passa, e assim como coelhinhos da páscoa o futuro não existe...
 Futuro é agora!
Se deixar para ser feliz quando alcançar tudo que desejo, ou seja no futuro, não serei feliz nunca...
 A vida começa com inocência e fatalmente termina em fragilidade, a única hora que tenho para não me preocupar com nenhuma destas duas coisas, é agora.
 Já não busco mais a tal felicidade.
 Ela esta bem debaixo do meu nariz, dentro do meu peito e pulsa como um relógio avisando que tempo esta passando.
 Quando estou muito feliz, pulsa acelerado mostrando que o tempo passa ainda mais rápido e o que é bom, dura pouco.
 Mas isso não é problema, pois prefiro morrer feliz, que viver eternamente triste.
 Felicidade é sem dúvida estar perto da família e das pessoas que amamos.
Simples assim...

Boa semana a todos vocês!
Beijinhos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: