sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fases passam!

Hei pessoal,
 Me perdoem por ter sumido, realmente não foi por minha vontade,  tenho atravessado alguns momentos difíceis, mas tenho certeza que são apenas fases ruins que vão passar.
 Sabe aqueles dias em que tudo parece dar errado, quem nunca passou por isto não é mesmo?!
Mas estou tentando ser  positiva pensando que há males que vem para bem, e que a maioria dos erros servem como aprendizado e pelo jeito aprender é o que mais tudo que tenho feito nesta vida.
 Aprender, aprender e aprender,  tenho certeza que ainda morro sem saber  nada...sei lá,  não sei de que serve passar por tanta coisa.
 A realidade é que a vida não são flores, não é colorida e não é fácil.
 Mas é tudo que nos resta....
Bom fim de semana a todos
Deus os abençoe

Eu

Nenhum comentário: