sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saúde

Bom dia amigos,
Hoje está um dia lindo lá fora, e eu sentada na frente do PC, mais é por uma boa causa ( estar sempre pertinho de vocês...eu acho uma boa causa..).
 Hoje tenho ensaio fotográfico para fazer daqui a pouco, e enquanto espero a cliente chegar estou lendo um pouco e olhem o que encontrei.
 "  Ministério da Saúde indica que o brasileiro está com mais problemas de peso e tem exagerado na bebida alcoólica."
 Não é preciso ser nem um gênio para perceber isto, basta olhar em volta...hehehe
 Sabe aquela amiga que agente passa alguns meses sem ver, e quando vê, toma o maior susto, não sabe se esta grávida ou gorda, então, foi baseado nela que foi feita esta pesquisa!
 Eu nunca tenho tempo de usar o msn, mas toda vez que entro, noto que tem pessoas que ficam on line 24 hrs por dia.
 Fala sério, como conseguem ter vida social deste jeito?
 Bem, além de comer tudo que vê pela frente e só ficar na frente da TV ou computador, não faz nenhum tipo de atividade física.
 Outra recente pesquisa aponta que a nossa economia melhorou muito nos últimos anos, temos mais acesso a bens de consumo e as pessoas tem ganhando mais dinheiro.
 Pena que ao invés de investirem na saúde ou educação, estamos investindo mais alcoól e comida,
 ( nossa cara fazer uma coisa destas..rs).
 Até compreendo que não existe nada melhor que um happy hour com os amigos, mas ajuda se no dia seguinte trocarmos o elevador pelas escadas, fazer uma caminhada até o supermercado e substituir o refrigerante por um suco natural.
 Aprendi a lição após ter tido um problema no estômago há 9 anos atrás, parei de tomar refrigerantes, só me fez bem, hoje mesmo que eu pudesse beber não beberia, desgostei.
 Pratico atividade físicas pelo menos 4 vezes por semana, e quando páro por algum motivo, fico super mal. Parece que meu corpo já se acostumou e sente falta.
 Mas coisas boas são como coisas ruins, é preciso fazê-las com muita frequência até que se transformem em hábito.
Bebam e comam com moderação ( sua saúde agradece..)
 Desejo a todos um maravilhoso fim de semana!
Beijos
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: