segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vc sabe o que é "Burusera"?

Olá pessoal,
Muito boa tarde!
A semana começou corrida graças a Deus, muito trabalho é bom sinal.
Então, olhem que foto do amor animal...rsrs
Ainda em 2011 tem pessoas que torcem o nariz para falar sobre sexo, o que é uma grande besteira, por que na hora de praticar todo mundo pratica; então por que na hora de falar sobre o assunto tem que ter tantas barreiras?
 Alguém já ouviu falar no termo " Burusera" ?
 Acho que nestas palavras não, mas se eu explicar, todo mundo vai dizer..." ah tá, é isso.."
 Então, " BURUSERA" é  uma tradição japonesa de colecionar calcinhas usadas, que na verdade não é tão japonesa assim, o mundo inteiro adotou e aperfeiçoou, agora não só colecionam como também a cheiram.
 Existem vários sites, blogs e etc, onde algumas pessoas vendem suas calcinhas usadas . Inclusive para quem esta desempregada de repente é um jeitinho de ganhar uma grana extra, use e venda a própria calcinha..( se vc trocar de calcinha 10 vezes por dia e vender cada uma a + ou - R$ 30,00,  que é o preço de mercado, eu já pesquisei, você pode ganhar até R$ 300,00 por dia). Calma, brincadeirinha!
 Eu particularmente não curto , mas não é por que não curto que não respeito quem curte.
 Acho que sexo é prazer e cada um deve fazer exatamente aquilo que se sente bem fazendo. Uma pena que as vezes algumas pessoas arriscam a saúde com alguns fetiches estranhos, mas este da " Burusera" pelo menos só é nojento, vc não corre nenhum risco de contaminação, só corre o risco de comprar alguma com o cheiro não muito agradável, é um risco a se correr.
 Encontrei alguns links, quem quiser visitar e se informar mais sobre o assunto, afinal informação nunca é demais. Clica ai em baixo e navegue no mundo " Burusera"
 http://www.calcinhausada.com.br/
http://fotocalcinha.blogspot.com/?zx=ee37c767662c5571
http://www.useprudence.com.br/delicious/vendo-calcinhas-usadas/
Beijos pessoal, desejo uma maravilhosa semana a todos!
Marcia Idelfonso

2 comentários:

anjo azul disse...

Eu gosto de cheirar calcinhas usadas de mulher... Aliás gosto não, adoro! É realmente delicioso, o objeto que está em contato direto com o que mais desejamos! Como diz uma amiga minha: a calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto! Uma vez peguei a calcinha da minha namorada pra cheirar, ela viu akilo e falou: "cuidado que você vai morrer!" Hehehehe! Na verdade o cheirinho dela era muito agradável.

anjo azul disse...

Gostaria de fazer amizade com você... posso? Me manda um e-mail: neidbz@yahoo.com.br
Bejão.