quarta-feira, 9 de março de 2011

Acabou o Carnaval!

Olá pessoal,
Ufa...enfim acabou o carnaval e ironicamente junto com ele foi-se a chuva.
 Hoje a pergunta que mais me fizeram, foi: " Como foi seu carnaval?"
Gente, sinceramente eu não pulei carnaval !
Sei que tenho cara de baladeira, mas juro que esta minha fase já passou há muito tempo, digamos que uns 5 ou 6 anos mais ou menos.
 Aproveitei meu carnaval para descansar, e curtir a família.
 No ano passado eu desfilei numa escola de samba aqui de Belo Horizonte, mas era um sonho que tinha desde criança. Graças a Deus tive a oportunidade de realizar, agradeci muito e pronto, chega, não tenho pretensão alguma de participar novamente.
 Vamos deixar para quem sabe..eu sinceramente não sou nem uma pé de valsa...rs
  Me diverti muito em casa, assisti a vários filmes, fiz bolo de chocolate para minhas sobrinhas, almocei com a mamãe, tomei café da manhã com meu irmão, dormi, terminei de ler um livro sobre economia que eu tinha parado pela metade. Curti pessoas e coisas que não tenho oportunidade de curtir sempre.
 Quanto a viagens, eu prefiro viajar fora de época, por que sinceramente me assusto só de pensar nas estradas cheias.
 Hoje foram divulgadas o balanço de vários estados, é inacreditável o número de acidentes. Já temos pessimas estradas, motoristas imprudentes e ainda para completar veio a chuva...
 Não coloquei os pés na calçada, e graças a Deus, talvez por isso hoje estou viva e posso atualizar meu blog neste momento...
 Desejo um Feliz Ano Novo a todos voces, já que agora depois do carnaval é que o ano realmente começa!
 Super beijo a todos
Ah...e o " Concurso nada Cultural " está a todos vapor!

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: