quarta-feira, 2 de março de 2011

"Concurso nada Cultural" Muito obrigada

Boa tarde pessoal,
Hoje o dia esta chuvoso, uma delícia!
Estão animados para o carnaval?
Eu não, a menos que eu pare de assistir TV, não vou viajar, nem curtir carnaval nenhum, nem sequer consigo sair de casa.
 Tenho visto muitas coisas ruins, íncrivel como uma época de alegria e festa pode ser tão perigosa e cheia de mortes.
 Pelo amor de Deus, não dá para divertir tranquila diante de tanta violência e desrespeito. As estradas que já são perigosas, ficarão ainda mais, então quem vai viajar, por favor tome todo cuidado possível. O consumo de bebida alcoolica deve ser moderado, se beber nem sonhe em dirigir. Cuidado com quem anda e quem vc conhece. E se for viajar, avise os vizinhos ( se estes forem de confiança, claro) ou então peça para um parente ir até o imóvel regularmente e em diferentes horários, assim vc corre menos risco de chegar em casa e não encontrar nada.
 Chega de coisas ruins, agora vamos falar de coisa boa!!
 O concurso " Nada Cultural" está bombando na internet e mídias impressas também.
Agradeço de todo coração a todos os participantes, são muitos emails, e estou respondendo um a um pessoalmente. Só quando o email vem faltando alguma informação importante eu preciso encaminhar para outra pessoa e pedir ajuda, afinal é uma brincadeira muito séria...rsrsr
 Estamos recebendo emails do Brasil inteiro.
Valew amores, obrigada mesmo pelo carinho! Beijo especial para minha cidade Ponte Nova que esta me apoiando em massa. Beijooooooooooooo!!
 Estou muito feliz com o resultando de tanto trabalho.
 Bem, vou correr lá e continuar respondendo os emails. Quem ainda não mandou, ainda dá tempo, corre lá e mande seus dados.
 Fuiii
Bjim
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: