quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fato da semana

Olá pessoal,
 Hoje estou de folga e daqui a pouco vou ao supermercado.
  Dia merecido, depois de uma semana tão estressante.
 Vou contar um fato que me aconteceu esta semana, nunca fiquei tão nervosa.
 Parece besteira, mas é horrivel ser injustiçado, e julgado por algo que vc não cometeu.
  Fiz uma trabalho fotográfico para uma cliente, e entreguei em CD, horas depois esta me ligou na maior arrogância, me acusando de tê-la entregado um CD vazio de proposito.
 Na hora fiquei tão nervosa com a forma que fui tratada, posso ter todos os defeitos do mundo, mas picareta isso eu não sou. Se eu tinha feito o trabalho e tinha gravado no CD, não aceitei ter sido julgada como se tivesse agido de má fé, entregando um Cd vazio.
 Fiquei muito nervosa mesmo...quase dei um infarte.
 Nesta noite eu mal dormi, pensando onde eu tinha errado, será que foi na hora da gravação do CD, será que peguei um Cd trocado, não sei, só sei que pensei a noite inteira, preocupada com a cliente e com a minha moral como profissional.
 No dia seguinte, a cliente levou o Cd que ela dizia estar vazio para a empresa para o onde o serviço estava designado, e quando a pessoa colocou o Cd no computador dele, num passe de mágica apareceu o arquivo no Cd. Olha que supresa! Lá estavam os arquivos!
 Na verdade o que aconteceu é que o computador dela não tinha o programa específico para rodar a mídia do cd.
 Vocês acham que a cliente me ligou para se desculpar?
  Claro que não né...é mais fácil xingar, reclamar, maltratar, do que ter um pouquinho de humildade para reconhecer que errou e se desculpar.
 Se tivesse sido um erro meu na hora da gravação e o Cd realmente estivesse sido entregue vazio, eu sem dúvida pediria mil desculpas. Mas acho que mesmo que o erro fosse meu, não justificava a falta de educação com que esta pessoa me ligou.
 Humildade é uma virtude rara sinceramente!
 Mas graças a Deus eu não guardo raiva de ninguém, desejo que ao menos na consciência dela ela reconheça que agiu errado.
 Eu tenho muito a agradecer a Deus que vê tudo e faz sua justiça !
 Agora eu durmo tranquila! Os que confiam no Senhor não se abalam!
 Beijos amores
  Boa quinta!
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: