terça-feira, 19 de abril de 2011

Homens que usam calcinha!

Rendinhas, lacinhos, grandes ou pequenas...
 Que as calcinhas exercem um enorme poder na fantasia masculina, isso é inegável!
 Eu particularmente tenho uma enorme variedade de cores e modelos, sou uma apaixonada por calcinhas.
  E sempre que ouvimos a palavra "calcinha" , vem logo na cabeça uma bela mulher de salto alto, trajando a tal peça íntima correto?
 Errado!!
 Era uma vez uma mulher de calcinha!
 Estamos no século XXI, muitas coisas mudaram.
  Temos liberdade de fazer ou de ser tudo que quisermos.
   Quem nunca ouviu falar sobre "Cross-dressing"  ou mais conhecido como ( CD)? Nesse caso quem usa calcinha são os homens mesmo.
  Cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por muitas razões.
  Razões estas que são: desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), para obter gratificação sexual, ou outras.
 O crossdressing (ou travestismo como também é conhecido), não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual. O crossdressing também não está relacionado com a transexualidade.( isso é muito importante ressaltar)
  Então se a senhora flagrar seu maridão usando a sua calcinha, não se espante ou saia por ai desesperada pensando que o pobrezinho saiu do ármario, pois como já disse o cross-dressing não siginifica exatamente que o praticante é homossexual. ( depende do caso)
 O diálogo é a melhor maneira de detectar em qual dos casos o crossdresser em questão se encaixa melhor.
 Alguns famosos já admitiram ser praticantes de Crossdressing, o mais famoso deles foi o jogador bonitão David Beckham, ( vixi...será que as calcinhas da Vitória servem nele? Ela parece pesar 23 kg..)
 O cantor Wando, disse que é colecionador de calcinhas. Será que só coleciona mesmo, ou anda experimentando as tanguinhas de sua coleção?
 Bom, não sei!
 Só sei que usando, colecionando ou cheirando, não importa. As peças tem seu poder de sedução. Então usem e abusem sem moderação esbanjando criatividade a favor do prazer.
 Ser feliz é o que importa!
  Abra a mente para novas coisas, ou então aprenda a respeitar sem julgamento as fantasias dos outros.
 Macho que é macho, é macho até usando calcinha!
   Um beijo super especial aos crossdressers e principalmente aos que são meus seguidores aqui no Blog.
 Beijos com muita carinho ;-D

Márcia Idelfonso

4 comentários:

eu tambem uso calcinhas disse...

A peça ìntima da parceira é um fetiche para que o homem se sinta psiquica e sexualmente mais próximo da mulher, por isso ele a si investe com a calcinha a se sentir mais tesudo e orgasquicamente completo.!

Carlos disse...

É dificil dizer que eu uso calcinhas e não deixo de ser hetero e só gostar de mulheres. Pois as pessoas logo rotulam de muitas qualidades, exceto de heterosexual.
E o homem que usa brinco?? deixa de ser homem???
A grande maioria dos homens americanos usam calcinhas tbem continuam sendo homens.
Portanto uso calcinhas à muitos anos e tive sorte de estar do lado de mulheres que aceitaram plenamente o meu fetiche e até me ajudaram comprar as calcinhas. E uma delas me emprestava as calcinhas dela pra que eu usasse, e ela se excitava em me ver com a calcinha dela.
Por Carlos email fetichecalc@hotmail.com

Unknown disse...

Eu uso calcinhas e por isso não deixo de ser etero não mexe na minha masculinidade

Unknown disse...

Eu uso calcinhas e por isso não deixo de ser etero não mexe na minha masculinidade cabexxx1900@gmail.com