terça-feira, 5 de abril de 2011

Miscigenação

Olá pessoal, Boa tarde!
 Hoje já trabalhei muito, então só para desestressar, fui procurar besteiras na rede.
 E o pior é que encontrei mesmo!
 A matéria até me fez lembrar o passado.
Quando era criança, todos na minha cidade falavam de uma criança que nasceu com a cara do " Baby" aquele da Família Dinossauro, lembram? ( Talvez ele só fosse feio tadinho..)
 Outro comentário era sobre uma criança nascida com pés de cabra, este eu até imagino o que a mãe dele andou fazendo...hehehehe. ( Zoofilia!! Que inclusive é proibida em alguns paises.Não tem que ser proibido só em alguns paises, tem de ser proibido no mundo inteiro.)
 Bem, acho que tudo não passava de boatos, eu particularmente não vi pessoalmente e não conheço quem tenha visto.
    Mas pelo jeito, perdeu-se o respeito até entre animais de uma espécie com a outra, vejam só o que eu encontrei na net:

 "A dona ovelha está... Pulando a cerca por aí.
Isso porque um fazendeiro chinês afirma que uma de suas ovelhas pariu um cachorrinho.
Tem lã como um carneiro, mas nariz, boca, olhos, patas e rabo lembram muito mais os de um cão.
Veterinários dizem que é impossível uma ovelha parir um cachorro, mas muita gente tem ido até a fazenda  para ver o animal com os próprios olhos.
O dono do animalzinho afirma que o “cãovelha” até mesmo brinca como um canino. Ele contou ao jornal Metro como foi quando avistou o bicho pela primeira vez.
- Quando cheguei perto para checar, fiquei chocado porque era muito estranho. Eu crio ovelhas há 20 anos e nunca tinha visto uma criatura assim.
Yue Guozhang, pesquisador de um centro de tecnologia de criação de animais de Xi’na (sim, é na China) disse que cachorros e ovelhas são espécies muito diferentes.
- Não é possível uma ovelha parir um cachorro. É provável que seja apenas um carneiro incomum.
É óbvio que ele é só um carneiro comum. Estamos só brincando...
 Fonte: Portal Record R7, seção esquisitices
                                          Que fofo!!
 Pelo menos a ovelha safadinha não se engraçou com um touro, senão ai sim ela teria sérios problemas..hehe
 Beijinhos amores

Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: