terça-feira, 12 de abril de 2011

Muita calma nesta hora!

Olá pessoal,
 Td bem?
Espero que estejam todos ótimos!
 Ultimamente parece que tem um vírus de loucura rondando o mundo. As pessoas andam tão intolerantes!
 Depois do jovem que entrou na escola em Realengo-RJ, ontem um morador de rua surtou e saiu esfaqueando quem via pela frente.
 Feriu duas pessoas que estavam no ponto de ônibus e assustou outras centenas que passavam pela Av. Paulista naquele momento.
 O que esta acontecendo com as pessoas?
 Estariamos nós agindo mais e raciocinando menos ?
 Ou simplesmente com preguiça de raciocinar?..hehe, eu acho esta hipotese mais provavel.
 Só pode!!
 Se eu quiser sair na rua, não posso entrar na internet, ouvir rádio, nem assistir Tv, senão leio, ouço e vejo cada barbaridade que desisto e fico em casa.
 Ontem aqui em BH um policial deu um tiro no pneu do carro de um aposentado por que este estava estacionado em local proibido.
 Bem, na minha humilde opinião, ambos agiram errado, mas como o policial já vive com os nervos no limite, acabou tendo uma atitude um tanto quanto drástica demais.
 Ah...eu acho que este senhor nunca mais vai estacionar em local proibido.
  Pedir que as pessoas tenham amor ao próximo é perda de tempo, então imploro para que ao menos tenham mais tolerância pelos erros do próximo.
  Isto serve para mim, para vc e para todo mundo. Afinal a mudança começa dentro de cada um.
 Bora lá fazer nossa parte!!
 Bjim
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: