sábado, 21 de maio de 2011

Muito obrigada!!

Oi amores,
 Demorei um pouquinho, mas voltei correndo!
Desculpem-me o sumiço das últimas semanas, é que meu stúdio fotográfico graças a Deus esta dando super certo, e meus trabalhos paralelos também resolveram engrenar, ai deu no que deu...total falta de tempo.
 Ontem, sexta-feira, acordei as 4 hrs da manhã e fui para São Paulo ( foto acima, inclusive com cara de sono..rsr).
 Estou muito feliz, e tenho mil motivos para isto!
 Fotografei para revista Playboy. Não tenho o hábito de divulgar antes de sair, mas como já assinei contrato e tudo diretinho, então desta vez não tem erro.
 É um presente de Deus depois de tantos anos de trabalho e esforço.
 Só tenho a agradecer a Deus, a todos meus amigos, a minha familia e também aos meus inimigos ( pois sem eles eu não teria forças para seguir em frente...hehe).
 Assim que eu souber a edição certinha, eu conto tudinho para vocês. Combinado?
 Tenho uma outra novidade,  partir de julhoo o blog estará de cara nova!!
 Todo reformulado e com posts super híper picantes. Fiz uma enquente e descobri que meus seguidores adoram falar sobre sexo ( safadinhos hein...rs).
 O Blog será muito mais interativo por isso conto a sua participação através de emails.
 Teremos muitas informações, postarei vídeos feitos por mim e ainda tira-dúvidas enviados por vocês, tudo isso sem regras e nem papas na língua.
 Enfim poderemos  tratar do assunto com quem realmente entende do assunto ( os praticantes ...ahhh..pensou que eu ia falar com sexólogos? nã..nã..ni..nã..não...)
 Teremos participação de pessoas da área como proprietários de sex shops, praticantes de swingers e profissionais do sexo (  não o é sexólogo ok, são acompanhantes...hehehe).
 Muito obrigada a todos vocês por me acompanharem, daqui para frente vai ficar ainda melhor.
 Òtimo fim de semana
bjinhos
Márcia Idelfonso

Nenhum comentário: