quinta-feira, 26 de maio de 2011

Zoofilia?

Olá pessoal,
 Tudo bem?
 Espero que estejam ótimos!
  Recebi alguns emails esta semana sugerindo temas para serem abordados aqui no Blog e este me chamou bastante atenção:
   Vc sabe o que é " Zoofilia"?
 A definição científica para este termo: é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.
 Mas na linguagem popular é simplesmente, gente que transa com animais, ( por prazer ou por falta de opção).
 Todo mundo que já morou no interior como eu, tem pelo menos um história sobre isto para contar, é cachorra, cabrita, cavalo, boi...
  Me lembro por exemplo de uma que ocorreu quando era criança e morava em Ponte Nova, um vizinho sequestrou minha cadelinha SRD ( sem raça definida) vulgo vira-lata chamada " Juliana" e a estrupou; Coitadinha! Ela ficou uns 2 dias desaparecida. E apesar do romance não ter durado muito tempo, rendeu uma bela dor de cabeça ao taradinho, pois quando descobri quem tinha feito aquilo com ela, briguei com ele e na mais pura inocência espalhei para todas minhas amiguinhas e para o bairro inteiro. Até hoje imagino que ele esteja solteiro e indiretamente a culpa é minha.
 Mas isto não vem ao caso.... Tem uns maluquinhos por ai que defendem esta prática, mas a zoofilia é ilegal na maioria dos países, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza.
 No Brasil, não temos uma lei específica contra zoofilia. Temos somente uma lei contra abuso e maus tratos. Então, entende-se que se um cão macho, faz sexo com uma mulher ou uma cadela fêmea faz sexo com um homem, ambos não estão sendo abusados. Somente em caso contrário se um um homem transar com um cão macho, ou uma mulher transar com uma cadela fêmea, seria abuso e maus tratos (  a menos que o animalzinho seja homossexual, aí vc tem que provar para o juíz que o bicho na verdade é bicha... )
 Então se vc é um " Zoófilo", mora no Brasil e quer tirar o atraso, recomendo que antes verifique o sexo do animal escolhido, use preservativo ( para não pegar sarna..), informe-se no motel se o animalzinho de estimação pode entrar, mande flores e faça bastante carinho para convencer o bicho a ir para cama com você, senão tudo que vc vai conseguir é ser atacado!!
  Claro que eu não curto esta prática, sou a favor da proteção ao animal, mas tem doido para tudo né...
 Salve os animais!!
 Beijinhos
Márcia Idelfonso

Um comentário:

odinshowbiz disse...

marcia os animaisacostumam a fazer isso, nãoe maldade ,amaldade esta na visão da pessoa muitos praticam mas não divulgam
eu gostaria de ter umamulher , melhor umanamorada que praticasse zoofilia, mil beijocas adoro ver mulher transando com bichos