terça-feira, 7 de junho de 2011

Kit Homofobia. Sim ou Nao?

Ola meus queridos!
 Fiquei meio sumida, por que estou viajando. Agora vos falo diretamente da Noruega, mas nao esqueco de voces um minutinho sequer e ja estou providenciando para comecar a postar videos aqui no blog ok.
  Com video ou sem video, o assunto continua sendo o que mais adoramos...sexooooo.
 Por falar neste assunto, o que o governo estava pensando quando criou o tal kit gay?
 É uma das coisas mais idiotas que já vi. Nao acredito que tenha algum profissional da área envolvido naquele projeto.
 O tal kit seria distribuido nas escolas para criancas de 7 a 10 anos de idade.
    Acho que tiveram boa intencao, mas de boa intencao o inferno esta lotado.
 So serviu para lavar muito dinheiro e para criar polemica.
Ele ainda não foi lançado oficialmente, mas parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida  em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado "Encontrando Bianca" ( me matei de rir...ridículo...kkkk), um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.
O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola .
http://www.youtube.com/watch?v=0x1Kokj2KnM
 Que nosso país precisa de mudancas na educacao, isto é fato, mas na minha humilde opiniao, nao é desta forma que as coisas vao mudar.
 Problemas tao sérios como a homofobia e o bullying tem a mesma fonte, a intolerancia . E devem ser tratados de forma mais direta e objetiva.
 Ainda sou a favor da volta das materias de educacao, moral e civica.
 Respeito se aprende sim na escola, em casa, em todo lugar. E se aprendemos a respeitar as pessoas e suas diferencas, todos os outros problemas desaparecem.
 Enquanto isto o kit gay continua uma piada, de mal gosto.
 O que vc acha?
 Bejinhos amores
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: