terça-feira, 19 de julho de 2011

Encoxada de ônibus tem nome!

P.S: olha a cara de tarado do bichinho

O transporte coletivo no Brasil, infelizmente é um caos, cerca de 55% dos usuários estão insatisfeitos e consideram o serviço "ruim", "muito ruim" ou "regular".
 Segundo um estudo, 65% da população das principais capitais usam transporte público para se deslocar, ou seja, mais da metade da população.
 E a famosa hora do " hush", é um tormento para algumas pessoas.
 Mas calma, nem tudo está perdido...
 Eu disse: " que é um caos somente para algumas pessoas!"
 Por que para outras, é o paraíso.
  Sabe aquela encoxadas, ou sarros que agente leva no ônibus lotado? Então, aquilo tem nome, é conhecido como "Frotteurismo".
 A palavra frotteurismo vem do francês frotter, que significa friccionar.

  O frotteurismo, também conhecido por frottage, consiste em um comportamento onde a pessoa tem a necessidade de tocar ou se esfregar em outra pessoa, sem o seu consentimento. Ela esfrega os genitais contra as nádegas ou outra parte do corpo de outra pessoa, como os seios, poe exemplo, sentindo uma grande excitação, chegando, muitas vezes, ao orgasmo, no mesmo momento. Em outras vezes, a pessoa pode se masturbar no próprio local.

Para realizar essa prática, a pessoa procura locais movimentados, como ônibus, metrôs, trens, cinemas e eventos ao ar livre ou sempre onde tenham grande concentração de pessoas. A procura por locais assim, pode ser uma forma de não ser culpada por ninguém, por ter se esfregado, justificando que o local estava apertado para passar. Mas o grande motivo, é por ser um meio mais fácil de escapar, caso alguém resolva fazer alarde do acontecido.
Por esses motivos, o frotteurismo é considerado uma parafilia, principalmente quando o foco de excitação tem com essa prática, a única obtenção de prazer.
A incidência maior é entre os homens, já que são raros os registros de mulheres que têm esse comportamento.
  Ouviu bem Nélson Rodrigues? Faça um remake do filme " A dama da lotação", agora na versão " O bofe do buzão". Vai ser sucesso na certa!
 Bjinhos amores
Marcia Idelfonso

Nenhum comentário: