domingo, 14 de agosto de 2011

Votem em mim para Coelhinha do mês!

Olá meus amores,
 Gostaria muito de contar com vocês no concurso da Revista Playboy.
Por favor, votem em mim: http://playboy.abril.com.br/coelhinhas/
 Podem votar uma vez por dia, e quem quiser colaborar ainda mais, vote tambem pelo celular.
 Envie um sms com o texto Votomarcia para 80530 . Custa só R$ 0,31 e voce pode votar quantas vezes quiser.
 Muito obrigada, já fico muito feliz por poder contar com voces.
Bjinhos
Ótima semana
Marcia Idelfonso

Um comentário:

Ploc 80 - A Melhor Década! disse...

Oi Márcia!! Tudo bem Linda? espero que sim! Em primeiro lugar queria te dar os parabéns por vc já ser uam candidata a coelhinha da playboy!! e pode contar coma minha força, pois estou votando lá sempre que posso!!! Boa Sorte Marcia, bjs!!!!!

Obs: Pra galera que tem dúvidas na hora de votar mais de uma vez, é só apertar a tecla F5 que a tela volta a te dar opção de voto, ok?! então refaça esse processo e vote quantas vezes puder!! fica a dica.....

Ass: Geraldo Fernandes Júnior
São João de meriti/Rj