quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oiee

Olá meu amores,
Que saudade de vocês!!
 Fiquei um tempão sem atualizar o blog, a vida esta muito corrida, sem tempo nem de respirar. Mas graças a Deus, esta tudo bem.
 Vim dar um oi e contar as novidades.
  Bem, o concurso coelhinhas, eu só tenho a agradecer a todos vocês que me ajudaram votando, e dando força, mas não rolou...sinceramente não fiquei triste, por que o que eu realmente queria era sair na revista Playboy, e isto eu fiz..rs
 Tenho feito várias matérias para a Tv Record Minas e estou adorando.
 Me inscrevi em alguns concursos, como as 100+ da internet pela revista Vip, e hoje fiz minha inscrição no Mulher Selvagem da Rede Tv. Acho que me indentifico com a marca, inclusive meu primeiro porre, coincidentemente foi tomando Selvagem ( obs: quente..rsrs), mas deixa isto pra lá né, não vem ao caso..hehe
 Amores, estou sentindo muito a falta de vocês, quero agradecer pelos emails e dicas que vocês tem enviando. Em breve, assim que tiver um tempinho, farei novos vídeos, mas as postagens continuam, sem dúvida.
 Desejo um maravilhoso dia a todos, e muito obrigada a todos que estão me acompanhando, votando, torcendo por mim e pelo meu trabalho.
 Estamos de volta na área, se derrubar é penalti...
Bjinhos
Marcia Idelfonso

Um comentário:

Revista Eletrônica Biquinis de Crochê disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa, que bom encontrar seu Blog, adorei!!! Pode se inscrever, posta pra gente e pode confiar, se depender de mim e muito(a)s outro(as)já ganhou, bjks.