domingo, 18 de março de 2012

Ligue já!!

Olá amores,
 Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
Agora, com o perfil do Facebook recuperado, também estou bem :-D.
 Senti muitas saudades de vocês, e isso só serviu para confirmar o que eu já sabia.
Que sem vocês a vida fica tão sem graça...
 Mas vamos párar de rasgar seda, e bora falar de coisa boa, ou melhor, de coisa muito boa...SEXO!!!
 A inclusão digital, aproximou pessoas, facilitou nossas vidas, e colaborou no progresso de nosso país, mas por outro lado diminuiu o prazer de muitos....como por exemplo, dos " Telefonoscatofilia".
 Você deve estar se perguntando, mas que diabo é isso...(pensei a mesma coisa, êta nomezinho difícil...)
Quem nunca teve uma conversa mais quente pelo telefone?
 "Telefonoscatofilia" é a fantasia onde o sujeito(a), pratica sexo pelo telefone. Nos EUA este serviço é conhecido como " obscene calls" ou seja, chamadas obscenas. São usadas palavras de baixo calão, expressões obscenas, elogios, e até mesmo, frases de  incentivo para ajudar que o cliente consumidor, chegue ao orgasmo.
Diversos serviços chamados de "Tele-sexo" oferecem vozes masculinas e femininas, deliciosas de serem ouvidas, que dão um show de sedução e prazer verbal, onde o que vale é a imaginação, pois na real, nem sempre uma bela voz, vem acompanhada de uma bela criatura.
 A masturbação é um recurso que o " telefono-escatofílico" utiliza para chegar ao orgasmo, enquanto fala com a atendente.
 Atualmetne este tipo de serviço diminuiu bastante, pois as pessoas tendo um computador conectado a internet, um microfone e um camera, podem ouvir e ver o parceiro, fazendo com que o sexo, fique ainda mais interessante.
   Nessa relação, há os que preferem ouvir e serem provocados, mas há outros que gostam de participar ativamente, perguntando e interagindo, pedindo inclusive para ser tocado ( só na imaginação é claro..).
 O sexo por telefone é bastante utilizado por pessoas extremamente tímidas, anti-sociais, complexadas, obesas, que tem micro pênis, casados, deficientes físicos e por fim, pessoas consideradas normais, que não possuam nenhum do itens citados acima. É a maneira que essas pessoas tem de extravasar as excitações retraídas.
 Portanto, não é necessário ligar para um tele-sexo para se caracterizar um fetichista, basta gostar de uma conversa picante e safada pelo telefone que já é considerado um telefono- escatofílico.
 Tem quem prefira este tipo de relação, pois evita-se doenças, gravidez e também envolvimento emocional.
 Agora será que um bate-papo quente pelo telefone, é considerado traição?
 Sei não viu...por precaução, se for fazer, faça bem escondido, cuide para que o número não venha na conta telefônica, pois o alto valor e o tempo de duração da chamada, chama é a atenção da patroa.
 Não quer que eu te conte onde você pode acabar com o telefone enfiado né...
 Bjinhos
Boa semana

Marcia Idelfonso

2 comentários:

Paulo Paiva disse...

Muitas vezes, homens e mulheres procuram também neste tipo de serviço o prazer que já não encontram em casa. Então, a questão realmente é: é traição? Afinal, o que é traição?

SYLVIO DIAS RIBAS NETO disse...

Adorei essa matéria ! Beijos