quarta-feira, 4 de abril de 2012

Panela velha é que faz comida boa!

Ah o amor está no ar!!
E para ele não existe idade.
Hoje vamos falar de um assunto, que talvez possa soar estranho para alguns. Mas abram a cabeça, deixem de lado os preconceitos e obtenham todas as informações possíveis, pois o que existe,  existe, e fechar os olhos não fará com que deixe de existir.
 Melhor do que criticar, procure se informar, compreender e principalmente respeitar.
 Vamos falar, sobre " Matronolagnia", o nome é esquisito, parece de alguma magia do Harry Potter, mas na verdade nada tem a ver com o querido bruxinho, embora envolva algumas bruxinhas....hehehehe
 Matronolagnia, é o desejo sexual por mulheres mais velhas, especialmente aquelas com filhos.
 È uma fantasia, caracteristica em homens.
 Uma canção de sucesso, de Sérgio Reis " Panela velha é que faz comida boa",se tornou o hino dos adeptos da matronolagnia. Em determinado trecho, a canção faz referência a um namoro com uma mulher madura, dizendo que o que mais interessa não é a idade, e sim a pessoa.
 Elas por sua vez, não ficaram para trás, estão se cuidando e  contam com a tecnologia e medicina para se manterem com tudo em cima..
Muitas mulheres de 50 anos, estão mais lindas e bem cuidadas que algumas de 18 anos.
 E quando a beleza não é o principal foco, a grande polêmica é o preconceito. Na maioria dos casos, os comentários são que quando um homem jovem esta namorando uma mulher mais velha, é a suposta questão de oportunismo, onde o que esta em jogo, não seria o amor e o sexo, mas sim a situação financeira.
 Mas se você gosta, tem mais é que se assumir e ser feliz,  ninguem tem nada com isto.
 Só precisa prestar atenção, afinal, uma relação sexual com pessoas mais velhas requer alguns cuidados que se seguidos, trarão prazer sem nenhum tipo de transtornos.
 Vamos as dicas infalíveis:
* Evite pegar a véia de quatro. Ela pode travar nesta posição devido a problemas de coluna.
* Procure posições em que ela não precise ficar muito tempo em pé, alguns problemas de circulação causam inchaços nas pernas, e no pior dos casos Trombose Venosa Profunda, que leva inclusive a amputações ( velha ok, mas velha de uma perna só, acho dificil alguem querer..)
* Caso a véinha em questão, possua o antigo hábito de não se depilar, peça delicadamente a ela que dê uma mijadinha, isso vai servir de pista para vc encontrar o caminho do que te interessa.
* Se você é do tipo de cara que adora receber sexo oral, você estará no paraíso. Sem dentes tudo fica mais fácil. Você só precisa reservar um copo na cabeceira da cama, com água para que ela coloque a dentadura.
* E a última mas não menos importante dica, tenha sempre o número do telefone do médico de sua amada, muito esforço físico para idosas geralmente não acaba muito bem.
 Espero que estas informações tenham sido úteis.
Se você já tem sua velhinha, felicidades, se ainda não tem, corre até o asilo mais próximo que depois deste post, acho que a procura vai aumentar e você corre o risco de ficar sem a sua...
Bjinhos amores

Marcia Idelfonso
P.S: a foto acima, é da mais velha atriz porno do mundo.





3 comentários:

Freitas disse...

Matronolagnia é o mesmo que os especialistas definem como gerontofilia. Gerontofilia é mais abrangente, por poder aplicar-se também à mulher que gosta de homens velhos.

Marcia Idelfonso disse...

obrigada pela sua colaboração Freitas, deixei a Gerontofilia para outro post, senão logo acabam os fetiches e vou precisar parar de postar nos blog...rsrs, bjos com carinho amigo.

Marcia Idelfonso disse...

obrigada pela sua colaboração Freitas, deixei a Gerontofilia para outro post, senão logo acabam os fetiches e vou precisar parar de postar nos blog...rsrs, bjos com carinho amigo.